Série A: Verdão treina forte para enfrentar o Fluminense no RJ

A equipe finalizou na tarde desta sexta (29), no CT Edmo Pinheiro, a preparação em Goiânia, e viaja neste sábado para o confronto deste domingo (31), às 20h30

29/01/2021 - 18:00 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Os atletas que participaram da vitória em Goianésia, ontem (29) por 3 a 2, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, realizaram um trabalhado específico com a comissão técnica.

O treinador Augusto César comandou um treino técnico-tático, já preparando a equipe para o importante confronto de domingo (31), no Estádio Nilton Santos, às 20h30, contra o Fluminense.

Após a grande atuação e virada contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro David Duarte, prata da casa, que marcou um dos gols na Vila Belmiro, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta (29) e analisou sobre o próximo jogo no Rio de Janeiro.

“Ambiente de vitórias é o principal e quando se vence um jogo como foi contra o Santos é muito importante, mas sabemos que não podemos dar menos agora contra o Fluminense. Professor Augusto vai trabalhar a equipe para o jogo e ver qual a melhor formação para a partida. Vamos lutar jogo a jogo, temos condições de fazer os pontos que precisamos para se manter na série A.”, analisou o zagueiro esmeraldino.

Formado no Goiás, David comentou sobre a relação com a dupla Augusto e Glauber, treinadores do zagueiro desde a categoria de base.

“A relação com o Augusto é excelente, ele foi fundamental para a minha carreira, em 2013 ele me aprovou no teste, se estamos lutando pela permanência é porque o Augusto e o Glauber estão fazendo um grande trabalho, são pessoas sensacionais tanto como profissionais como pessoas.”, esclareceu David.

O próximo adversário, o Fluminense tem objetivos diferentes no Brasileirão até o momento, David Duarte, falou sobre o confronto.

“O Fluminense está brigando para vaga na Libertadores e nós pela permanência, precisamos da vitória. Sabemos das dificuldades deste jogo fora de casa no Rio de Janeiro, mas só nos importa fazer outro grande jogo e voltarmos com os três pontos.”, reforçou o atleta esmeraldino.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais