Sócio Sou Verdão: Regulamento para concorrer a 1 (uma) moto

Quem é sócio Sou Verdão vai concorrer a uma moto zero KM no intervalo da partida entre Goiás x Cruzeiro. Chegue mais cedo, apresente sua carteirinha e retire seu cupom com a equipe de atendimento do Goiás Esporte Clube.

28/09/2019 - 8:03 - Assessoria Goiás E.C.

Sou Verdão

compartilhe

REGULAMENTO

“PROMOÇÃO SOU VERDÃO” – SORTEIO DE 1 (UMA) MOTO ZERO KM

  1. INFORMAÇÕES GERAIS:

1.1. A “Promoção Sou Verdão – Sorteio de 1 (uma) Moto Zero KM” é uma ação promovida pelo GOIÁS ESPORTE CLUBE, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº 01.665.256/0001-80, com sede na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista, Goiânia/GO.

1.2. A referida promoção terá duração de 4 (quatro) horas, sendo o horário correspondente à abertura dos portões do Estádio Serra Dourada e o término da partida a ser disputada entre as equipes do Goiás Esporte Clube e Cruzeiro Esporte Clube, no dia 30/09/2019, no Estádio Serra Dourada, na Cidade de Goiânia/GO, iniciando às 18:00h e terminando às 20:00h do dia 30/09/2019.

1.3. A promoção será aberta para qualquer pessoa física, residente e domiciliada no Brasil, portadora de CPF/MF válido na base da Receita Federal, e que esteja devidamente associado e adimplente com o Programa de Sócio Torcedor do Goiás Esporte Clube denominado Sou Verdão.

1.3.1. Os menores de 18 (dezoito) anos deverão estar devidamente representados ou assistidos por seus responsáveis legais.

1.4. O Goiás Esporte Clube sorteará 1 (uma) moto zero KM, Honda BIZ 110 I2019/2019, dentre as pessoas devidamente associadas e adimplente ao Programa de Sócio Torcedor do Goiás Esporte Clube denominado Sou Verdão, que estejam na partida de futebol profissional a ser disputada entre as equipes do Goiás Esporte Clube e Cruzeiro Esporte Clube, no dia 30/09/2019, no Estádio Serra Dourada, na Cidade de Goiânia/GO.

1.5. A Promoção não será válida para associados que possuem planos que não dão acesso ao estádio.

1.6. Preenchidas as condições de elegibilidade descritas no item 1.3. deste Regulamento, para participar o interessado deverá:

  1. a) Realizar o Check-in eletrônico do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão para a partida a ser disputada entre as equipes do Goiás Esporte Clube e Cruzeiro Esporte Clube, no dia 30/09/2019, no Estádio Serra Dourada, na Cidade de Goiânia/GO.
  2. b) Utilizar o cartão de acesso Green Card do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão para adentrar ao Estádio para acompanhar a referida partida de futebol;
  3. c) Após entrar no Estádio, se identificar aos representantes do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão, com um documento de identificação com foto e o cartão de acesso Green Card do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão, para que seja entregue o bilhete numerado a ser utilizado no sorteio.
  4. d) estar presente e se identificar aos representantes do Goiás Esporte Clube no momento do sorteio.

1.7. Será imprescindível que o Participante guarde o bilhete numerado para futura conferência em caso de premiação, sendo esta condição para a validação da contemplação e consequente entrega do Prêmio;

1.8. O bilhete numerado será confeccionado em duas vias, sendo que uma via será entregue para o Sócio Torcedor, e a outra via será depositada na urna do sorteio.

  1. DA MECÂNICA DA AÇÃO:

2.1. O interessado em participar da promoção deverá realizar o Check-in eletrônico do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão para a partida a ser disputada entre as equipes do Goiás Esporte Clube e Cruzeiro Esporte Clube, no dia 30/09/2019, no Estádio Serra Dourada, na Cidade de Goiânia/GO,, utilizar o cartão de acesso Green Card do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão para adentrar ao Estádio para acompanhar a referida partida de futebol, e se identificar aos representantes do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão, com um documento de identificação com foto e o cartão de acesso Green Card do Programa de Sócio Torcedor Sou Verdão, para que seja entregue o bilhete numerado a ser utilizado no sorteio.

2.2. Será sorteado, de forma aleatória, 1 (uma) moto zero KM, Honda BIZ 110 I2019/2019, entre os presentes que cumprirem o estabelecido neste regulamento.

2.3. O sorteio será realizado no intervalo da referida partida, no centro do campo de jogo, com divulgação do sorteio e do resultado no sistema de som do Estádio Serra Dourada.

2.4. Somente será considerado ganhador o portador do bilhete sorteado que estiver dentro do Estádio Serra Dourada no momento do sorteio, e se identificar a um dos representantes do Goiás Esporte Clube no prazo máximo de 2 (dois) minutos da realização do sorteio, portando, além do bilhete premiado, documento de identificação com nome completo, cpf e foto.

2.5. Será verificado se o portador do bilhete sorteado cumpriu todos os requisitos deste regulamento, principalmente com relação à associação e adimplência ao Programa Sou Verdão.

2.6. Caso o portador do bilhete sorteado não esteja dentro do Estádio Serra Dourada no momento do sorteio, ou não se identifique no prazo citado no item anterior, perderá o direito ao recebimento do prêmio, sendo, de imediato, realizado novo sorteio entre os bilhetes restantes.

2.7. O ganhador da promoção receberá o prêmio até o dia 02/10/2019, devendo aguardar o contato do representante do Goiás Esporte Clube até a referida data.

  1. DA DESCLASSIFICAÇÃO E NÃO PARTICIPAÇÃO

3.1. Os funcionários e colaboradores do Goiás Esporte Clube não poderão participar da presente Promoção, sendo que, caso o bilhete sorteado seja de algum funcionário ou colaborador, este será imediatamente desclassificado, ocorrendo um novo sorteio dentre os ingressos restantes.

  1. DA COMUNICAÇÃO AOS PARTICIPANTES:

4.1 Todos os comunicados e informações da promoção constarão do site oficial do Goiás Esporte Clube (www.goiasec.com.br), em link próprio.

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

5.1. A simples participação nesta Promoção implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes.

5.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle do Goiás Esporte Clube e que comprometa a Promoção, devendo ser amplamente divulgado a suspensão, cancelamento ou alteração do Regulamento.

  1. INFORMAÇÕES FINAIS:

6.1. O vencedor do sorteio, automaticamente, autoriza a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação e resultado do sorteio

6.2. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental, entre outros.

6.3. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, em sua totalidade ou em parte.

6.4. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas e resolvidas exclusivamente pelo promovente, cujas decisões serão soberanas, definitivas e irrecorríveis.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais