Ouça a rádio ao vivo


Sou Verdão ajuda a fortalecer o Goiás na pandemia

Sócios-torcedores ajudam clube a manter as finanças em época de dificuldade econômica e ainda ganham novo parceiro na rede de benefícios

Sou Verdão

compartilhe

Com o futebol parado desde do dia 17 de março, o Goiás já sente as consequências econômicas causadas pela pandemia do novo Coronavírus. O clube perdeu sua principal fonte de receita. Os patrocinadores oficiais da equipe suspenderam os pagamentos. O Goiás já conseguiu negociar redução salarial entre jogadores e comissão técnica, e também entre todos os funcionários administrativos, para não precisar demitir ninguém nesse momento.

Dyogo Crosara, vice-presidente jurídico do Goiás, ressaltou em entrevista a Rádio Sagres, que esse acerto é importante para o clube.

“-Tivemos um bom entendimento entre funcionários e jogadores, do sindicato dos funcionários, que também participou dessa negociação e que permitiu que o Goiás fizesse um acordo com todos para que, com essa pequena redução salarial, pudéssemos pagar corretamente a folha de abril, que será paga no começo de maio”.

“-Isso será muito importante para a organização financeira do clube em um período tão difícil, onde as receitas estão secando e, se as despesas não forem diminuídas, não darão conta de serem supridas pelas receitas atualmente existentes. Então foi fundamental esse acordo, que vale para o mês de abril e no mês de maio teremos uma nova rodada de negociação”, ressaltou Crosara.

Em contrapartida o dirigente destacou a importância do plano de sócio-torcedor do Goiás Esporte Clube- o Sou Verdão. A base ativa de sócios, que hoje chega a pouco mais de 7 mil associados, garantiu uma boa arrecadação para o clube no mês de março. Mesmo com a pandemia, e a impossibilidade de ir aos jogos, o torcedor esmeraldino não abandonou o clube.

“- O Goiás pode dizer hoje que o maior parceiro que tem são os seus torcedores. Perdemos patrocinadores e algumas outras receitas que contávamos, mas não perdemos os sócios-torcedores. Tivemos, no mês de março, a melhor receita em termos financeiros do sócio torcedor de todos os tempos”.

“-Então o sócio-torcedor abraçou a causa e não cancelou – tivemos no máximo cerca de 100 cancelamentos. Esperamos que isso continue, porque hoje essa receita é muito importante para o crescimento do clube, para que saíamos fortes dessa crise e voltemos ainda melhor”, disse Crosara.

“-No caso dos planos anuais, estará suspenso e ele terá isso recompensado de volta na frente. Temos também os vouchers para comprar na nova loja virtual do Goiás. Os torcedores estão recebendo por e-mail esses vouchers, em que já podem fazer compras e abater o dinheiro integral do que pagou de sócio-torcedor”, explicou.

O sócio Sou Verdão ainda pode desfrutar de uma rede de parceiros com descontos e facilidades em diversos estabelecimentos como postos de gasolina, supermercado, farmácia e vários outros. A novidade é que chegou para integrar a nossa rede o Grupo Aviva, que administra o Rio Quente Resorts, Hot Park e um resort na Costa do Sauípe. Sócios Sou Verdão já começam sendo beneficiados com até 40% de desconto na compra de ingressos para o Hot Park, que poderão ser utilizados quando o parque reabrir, e uma série de outras promoções que estão por vir com o novo parceiro. É o Goiás Esporte Clube sempre em busca das melhores opções e benefícios para conseguir atender cada vez melhor o seu maior parceiro: o torcedor esmeraldino.

 

Últimas Notícias


05/06

Futebol Profissional

Goiás retoma rotina no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

04/06

Futebol Profissional

Goiás recebe resultados dos exames de COVID-19 no Departamento de Futebol
Leia mais

03/06

Marketing

O Goiás anuncia a sua entrada oficial no cenário dos esportes eletrônicos
Leia mais

01/06

Futebol

Goiás inicia testagem de todo grupo profissional
Leia mais

01/06

Futebol

Nota de retratação pública
Leia mais

27/05

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: informações sobre a entrega dos benefícios de abril e maio
Leia mais