Sub-17: Goiás está na Final do estadual 2021

Esmeraldino eliminou o Trindade na tarde desta terça (9), vitória por 3 a 0, Pedrinho, Benjamim e Alisson marcaram os gols da vitória do Goiás, no CT Edmo Pinheiro.

09/11/2021 - 17:22 - Assessoria Goiás E.C.

Categoria de Base

compartilhe

Sub-17: Goiás está na Final do estadual 2021

Esmeraldino eliminou o Trindade na tarde desta terça (9), vitória por 3 a 0, Pedrinho, Benjamim e Alisson marcaram os gols da vitória do Goiás, no CT Edmo Pinheiro.

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Após realizar uma primeira fase, onde o Sub-17 do verdão terminou na liderança, tendo um aproveitamento de 84,8%, sendo que em onze jogos, o time conquistou vinte e oito pontos, tendo nove vitórias, um empate e apenas uma derrota, e uma segunda fase em que superou a Hidrolandense nos dois jogos das quartas de finais; o Goiás encarou o Trindade na fase Semifinal.

No primeiro jogo, da Semifinal na cidade de Trindade, as equipes empataram em 1 a 1, o gol do esmeraldino foi anotado por Daniel Nolasco.

Na tarde desta terça (9), o time Sub-17 voltou a campo para o jogo de volta da Semifinal, no CT Edmo Pinheiro e venceu o time da cidade santa pelo placar de 3 a 0, gols de Pedrinho, Benjamim e Alisson marcaram os gols da vitória da garotada esmeraldina.

A Federação Goiana de Futebol vai divulgar as datas dos jogos das finais do Goianão Sub-17 2021; o Goiás enfrenta o Atlético Goianiense na decisão do Campeonato Goiano: http://fgf.esp.br/414678-tabela-campeonato-campeonato-goiano-sub17-da-1a-divisao 

Sub-17: Guará analisa a classificação para a fase Semifinal

 

4ª FASE (Final)

Art. 10 – As duas associações classificadas na 2ª Fase (Semifinal) decidirão o título de Campeã Goiana Sub-20 da 1ª Divisão – Edição 2021, em 2 (dois) jogos, Ida e Volta, sendo que a partida de volta (2º jogo) terá o mando de campo da associação que tiver conquistado o maior número de pontos ganhos ao longo de todo o Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal)), observado o previsto no artigo 7º e seus parágrafos deste Regulamento Específico, caso ocorra, sagrando-se campeã a associação que conquistar o maior número de pontos ganhos nos dois jogos.

§ 1º – Caso as duas associações tenham durante todo o Campeonato conquistado o mesmo número de pontos ganhos, observado o previsto no artigo 7º e seus parágrafos deste Regulamento Específico, caso ocorra, para se conhecer a associação mandante da 2ª partida, serão adotados individual e sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

a) Maior número de vitórias no Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal));
b) Melhor saldo de gols no Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal));
c) Maior número de gols à favor no Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal));
d) Menor número de cartões vermelhos recebidos no Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal));
e) Menor número de cartões amarelos recebidos no Campeonato (1ª Fase + 2ª Fase (Quartas de Final) + 3ª Fase (Semifinal));
f) Sorteio.

§ 2º – Caso as duas associações finalistas, após o 2º jogo, tenham conquistado o mesmo número de pontos ganhos, será declarada Campeã, a associação com o melhor saldo de gols nesta Fase (somente nos dois jogos), persistindo a igualdade, a definição da associação campeã se dará através da decisão por pênaltis, de acordo com o que preceitua a International Board.

Art. 11 – Na Fase Final, os locais de mando de jogos ficarão exclusivamente a cargo da Federação Goiana de Futebol, que terá total autonomia para determinação dos mesmos.

§ Único – Em função do disposto no ‘caput’ deste artigo, caso seja necessário, a partida de ida da Fase Final do Campeonato terá mando de campo da associação de maior número de pontos ganhos ao longo de toda a competição, recorrendo-se, caso seja necessário, aos critérios de desempate do parágrafo 1º do artigo anterior deste Regulamento Específico, ficando a partida de volta com mando estabelecido pela FGF.

Últimas Notícias


02/12/2021

Futebol Profissional

Fellipe Bastos renova contrato com o Verdão
Leia mais

01/12/2021

Social

Colaboradores do Goiás recebem cesta natalina
Leia mais

30/11/2021

Futebol Profissional

Vídeo: Bastidores do acesso em Campinas (SP) – O retorno a Série A
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Confira as fotos da festa esmeraldina – Goiás Série A 2022
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Brusque – 28/11/2021
Leia mais

27/11/2021

Futebol Profissional

Já garantido na Série A 2022, Goiás fecha Série B 2021 contra o Brusque na Serrinha
Leia mais