Sub-17 goleia a Aparecidense por 7 a 0
Dourado (2x), Ivo, Alberto , Gustavo, Cerri e Wilson, marcaram os gols do esmeraldino na tarde desta sexta (10), no CT Edmo Pinheiro em Goiânia (GO)
Com a vitória, o time Sub-17 chega a sete pontos conquistados na competição. São duas vitórias e um empate.
O Goiás relacionou para esta partida com a Aparecidense: José Catula, Guilherme, Felipe Garcia, João, Fred, Ivo Jesus, Gustavinho, Henrique, Alberto, Dourado, Adriel, Maicon, Daniel Nolasco, Benjamim, Marlon, Kauan, Pedrinho, Henrique Cerri, Vitor Hugo e Wilson.
Confira a tabela e classificação atualizada: http://www.fgf.esp.br/414678-tabela-campeonato-campeonato-goiano-sub17-da-1a-divisao
Próxima partida do Sub-17 esmeraldino:
O Goiás volta a campo pelo estadual Sub-17, na próxima terça 14 de setembro, para encarar o clássico com o Atlético Goianiense, a partida está agendada para o estádio Antônio Accioly, às 15h30.
Todos os jogos da rodada 4 – Goianão Sub-17
14/09 | Tue | 15:30 | Aparecidense | X | Canedense | CT Buriti Sereno | |||
14/09 | Tue | 15:30 | Atlético | X | Goiás | Antônio Accioly | |||
14/09 | Tue | 15:30 | Vila Nova | X | Aparecida | CT Toca do Tigre | |||
15/09 | Wed | 15:30 | Belavistense | X | Itumbiara | Geraldo Felipe | |||
15/09 | Wed | 15:30 | Flugoiânia | X | Trindade | CT Flugoiânia | |||
15/09 | Wed | 15:30 | Hidrolandense | X | Itaberaí | CT Hidrolândia |
A equipe Sub-17 do Goiás é comandada pelo treinador Guará, ex-atleta do esmeraldino.
Fórmula de disputa do Campeonato Goiano Sub-17 2021
Os 12 times integrantes do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2021 são: Goiás, Aparecida, Aparecidense, Atlético, Belavistense, Canedense, Flugoiânia, Hidrolandense, Itaberaí, Itumbiara, Trindade e Vila Nova.
Na 1ª Fase os 12 times jogam entre si em turno único, classificando-se os oito primeiros colocados para as Quartas de Final. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título de cada uma das duas competições.
Os dois últimos colocados são rebaixados para a 2ª Divisão da respectiva categoria.
Foto de capa: Rafael Barreto – Goiás E.C.