Tadeu exalta defesa após Goiás chegar ao 5° jogo seguido sem ser vazado

Na manhã desta quinta (10), o goleiro concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro

10/06/2021 - 9:29 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Na manhã desta quinta (10), o goleiro concedeu entrevista coletiva.

O setor defensivo vai dando sinais de estar em franca evolução e demonstra, ser um dos pontos fortes do esmeraldino. Na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança na última sexta (4), no estádio Hailé Pinheiro, o time chegou ao quinto jogo seguido sem sofrer gols: Atlético CG 0 x 0 Goiás, Goiás 2 x 0 Brasiliense, Goiás 5 x 0 Aparecidense, Sampaio Corrêa 0 x 0 Goiás e  Goiás 2 x 0 Confiança/SE.

Reforçada, defesa esmeraldina segue sem sofrer nenhum gol

A zaga vem recebendo atenção especial do técnico Pintado nas últimas semanas, e o goleiro do Verdão comentou sobre o trabalho desenvolvido na intertemporada.

“Importante não sofrer gols nesta competição, sabemos que será difícil se manter assim por todos os jogos, mas iniciar vencendo é fundamental, além dos dois jogos tem os amistosos, tem o último jogo do Goiano também sem sofrer gols. O trabalho que foi feito na intertemporada foi bom, nossa equipe tem criado bastante e assim sabemos que vamos marcar gols, é importante lá atrás nós estarmos dando este suporte.”, enfatizou Tadeu.

O goleiro esmeraldino fez questão de elogiar o trabalho do setor defensivo, que segundo o site https://www.sofascore.com/ , realizou nos dois jogos da Série B um total de 32 desarmes, 31 interceptações e 37 cortes.

“Precisamos esquecer o que aconteceu em temporadas passadas, precisamos é fazer melhor, estes números bons de início são importantes para nos dar moral. Temos um grupo muito concentrado e focado o tempo todo para buscar o resultado positivo, e para defender bem é fundamental todos ajudando.”, analisou o atleta.

Brasileirão: Alef Manga entrou na seleção da 2ª rodada

O atleta comentou sobre a próxima partida fora de casa com o Cruzeiro.

“Temos que respeitar todas as equipes, temos que respeitar o Cruzeiro, é uma equipe gigante, temos que trabalhar, a fase deles não é boa, precisamos é focar no que vamos fazer e vamos produzir, sabemos que do outro lado terá uma equipe querendo nos vencer. O torcedor esmeraldino pode esperar uma equipe concentrada e bem determinada, buscando a vitória o tempo todo.”, analisou o goleiro Tadeu

Confira a coletiva na íntegra:

 

 

 

 

 

Últimas Notícias


14/06/2021

Categoria de Base

Serviço social: Base promove integração entre os atletas
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x CRB/AL
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Verdão enfrenta o CRB/AL nesta terça (15), às 21h30, na Serrinha
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

“É um jogo fundamental para entrarmos no G-4”, enfatiza Alef Manga
Leia mais

13/06/2021

Futebol

Feliz aniversário Sr. Hailé, 85 anos de dedicação ao esmeraldino
Leia mais

12/06/2021

Futebol Profissional

Coletiva Pós-Jogo | Técnico Pintado – 12/06/2021
Leia mais