“Temos a possibilidade de sair, vamos buscar até o final”, enfatiza Breno

Volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta (19) no CT Edmo Pinheiro

19/02/2021 - 17:35 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Na tarde desta sexta o grupo realizou treinamento no CT Edmo Pinheiro, os comandados de Augusto César e Glauber Ramos se preparam para um importante jogo pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro Série A edição 2020.

O verdão precisa da vitória e terá pela frente o R.B. Bragantino equipe paulista que tem 49 pontos no torneio e ocupa a 11° posição na tabela de classificação do nacional.

Nos três últimos jogos, o Goiás venceu dois e empatou um confronto.

Na rodada 36 o esmeraldino venceu o Botafogo por 2 a 0, em Goiânia/GO e o R.B. Bragantino empatou em 0 a 0 com o Sport, em Recife/PE.

Hoje (19) o volante Breno, formado na base esmeraldina, concedeu entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro e analisou o duelo decisivo para o Goiás, que acontecerá no Domingo (21), às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro:

O adversário

“O R.B. Bragantino propõe bem o jogo, tabelam muito, eu costumo assistir os jogos e acompanho. O Claudinho é um jogador extremamente qualificado, temos que ter uma preocupação com ele e os jogadores deles de beirada, não sei quem será escalado, mas geralmente o Helinho e Arthur, são destaques e vamos tentar anular a individualidade deles então e buscar vence o jogo da melhor maneira.”

A estratégia de jogo do Goiás

“Vamos pela estratégia que o Augusto e o Glauber pedirem para a gente, cada jogo tem sua estratégia. Então, vamos trabalhar em cima disso e tentar executar em campo da melhor forma.”

A falta da torcida na Serrinha

“A torcida empurra, faz muita falta, ainda mais a torcida do Goiás, que sempre dá um algo a mais pra gente, mas precisamos focar e fazer o nosso jogo.”

A boa sequência no Brasileirão

“A confiança é importante demais, para qualquer atleta ou grupo, estes últimos resultados positivos que tivemos deram um gás a mais para lutarmos até o final.”

Os outros jogos da rodada 37

“Temos que procurar vencer o jogo e fazer a nossa parte, se não fizermos não tem o porque os outros jogos serem a nosso favor, precisamos fazer a nossa parte.”

A oportunidade de sair da zona de rebaixamento

“Temos a possibilidade de sair, vamos buscar até o final, vamos buscar isso o tempo todo, a Série A é onde o Goiás merece estar, o Goiás não pode aceitar menos do que isso, nem agente que esta dentro de campo lutando pelo clube.”

Confira abaixo, na TV Goiás, a entrevista coletiva completa do volante Breno, hoje (19) no CT Edmo Pinheiro:

Últimas Notícias


14/06/2021

Categoria de Base

Serviço social: Base promove integração entre os atletas
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x CRB/AL
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Verdão enfrenta o CRB/AL nesta terça (15), às 21h30, na Serrinha
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

“É um jogo fundamental para entrarmos no G-4”, enfatiza Alef Manga
Leia mais

13/06/2021

Futebol

Feliz aniversário Sr. Hailé, 85 anos de dedicação ao esmeraldino
Leia mais

12/06/2021

Futebol Profissional

Coletiva Pós-Jogo | Técnico Pintado – 12/06/2021
Leia mais