Veja como foi o treino do Goiás nesta sexta

Time esmeraldino trabalhou na parte da manhã no CT

31/05/2019 - 12:37 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás fez, nesta sexta-feira, mais um trabalho visando à preparação para a sétima rodada da Série A. Durante a manhã, os atletas esmeraldinos treinaram no CT Edmo Pinheiro e já começaram a praticar os conceitos do técnico Claudinei Oliveira para o confronto contra a Chapecoense, próximo adversário do Goiás na competição. A partida será na segunda-feira, (10/06) às 20h, no Serra Dourada.

As atividades iniciaram-se com um trabalho físico em campo. Sob o comando do preparador Robson Gomes, os atletas fizeram diversos exercícios de mobilidade e impulsão. Enquanto isso, os goleiros trabalharam, em outra faixa do campo, de acordo com orientações do preparador Marlos Gomes.

Em seguida, o elenco trabalhou a troca de passes, movimentação e visão de jogo, sob os olhares atentos do auxiliar técnico Luciano Gusso e do treinador Claudinei Oliveira.

O meia Léo Sena segue recuperando de lesão muscular na coxa. O zagueiro Fábio Sanches também está fazendo tratamento preventivo para dores no joelho. O atacante Marcinho sentiu dores na região lombar e foi preservado do trabalho de campo nos dois últimos dias, realizando recuperação no Departamento Médico.

Os jogadores do Goiás terão o final de semana de folga, coma exceção de Walter, que tem cronograma de atividades especiais. O restante do elenco só volta a treinar na próxima segunda-feira.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais