O Goiás fez, nesta sexta-feira, mais um trabalho visando à preparação para a sétima rodada da Série A. Durante a manhã, os atletas esmeraldinos treinaram no CT Edmo Pinheiro e já começaram a praticar os conceitos do técnico Claudinei Oliveira para o confronto contra a Chapecoense, próximo adversário do Goiás na competição. A partida será na segunda-feira, (10/06) às 20h, no Serra Dourada.
As atividades iniciaram-se com um trabalho físico em campo. Sob o comando do preparador Robson Gomes, os atletas fizeram diversos exercícios de mobilidade e impulsão. Enquanto isso, os goleiros trabalharam, em outra faixa do campo, de acordo com orientações do preparador Marlos Gomes.
Em seguida, o elenco trabalhou a troca de passes, movimentação e visão de jogo, sob os olhares atentos do auxiliar técnico Luciano Gusso e do treinador Claudinei Oliveira.
O meia Léo Sena segue recuperando de lesão muscular na coxa. O zagueiro Fábio Sanches também está fazendo tratamento preventivo para dores no joelho. O atacante Marcinho sentiu dores na região lombar e foi preservado do trabalho de campo nos dois últimos dias, realizando recuperação no Departamento Médico.
Os jogadores do Goiás terão o final de semana de folga, coma exceção de Walter, que tem cronograma de atividades especiais. O restante do elenco só volta a treinar na próxima segunda-feira.