O voleibol feminino é destaque na modalidade, nas categorias base e adulto, em níveis internacional, nacional e estadual.
As atletas esmeraldinas da categoria de base foram destaques na Liga Taça Paraná, competição considerada a maior da América Latina.
A equipe disputa a Liga Goiana de Voleibol, conhecida como o maior torneio amador de voleibol do Brasil, reunindo mais de 100 equipes. A base possuí a menor média de idade e está entre os oito melhores na primeira divisão. Os elencos são formados por atletas da base e algumas jogadoras da categoria adulto, sendo duas equipes entre as oito melhores do estado.
PREMIAÇÕES
Isabella Camilo, de 24 anos, recebeu a premiação de melhor passe da temporada 2019. Rogério Santos, treinador, conquistou o primeiro lugar entre os treinadores. A revelação ficou por conta da jovem Clara Machado, de 15 anos.
CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES
Sete integrantes do verdão representam a seleção goiana no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Saquarema (RJ).
Adassa Kime, Manoela Ferro, Milena Rigonato,Rafaela Lino, Rayane Espíndola, Roberta Loise, Clara Machado, que estão no Rio de Janeiro, jogam no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), local sede do nacional.