Voltamos!!! Goiás bate o Guarani e está de volta à Série A do Brasileirão

Elvis e Nicolas marcam e esmeraldino vence o Guarani por 2 a 0 em Campinas (SP), chega aos 64 pontos e alcança o objetivo da temporada, na noite desta segunda (22)

22/11/2021 - 21:57 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Voltamos!!! Goiás bate o Guarani e está de volta à Série A do Brasileirão em 2022

Elvis e Nicolas marcam e esmeraldino vence o Guarani por 2 a 0 em Campinas (SP), chega aos 64 pontos e alcança o objetivo da temporada, na noite desta segunda (22)

 

A partida decisiva começou eletrizante, com a torcida esmeraldina marcando presença no estádio Brinco de Ouro em Campinas.

O Goiás precisava da vitória e abriu o placar aos 7 minutos.

Aos 7 minutos: Dadá Belmonte sofreu falta pelo lado esquerdo do ataque, o capitão esmeraldino Elvis pegou a bola, e acertou um lindo chute balançando a rede do Guarani e abrindo o placar para o esmeraldino em Campinas. Golaço! Guarani 0 x 1 Goiás. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-7-min-do-1o-tempo-gol-de-falta-de-elvis-do-goias-contra-o-guarani-10064101.ghtml

Foto: Sportv/Reprodução

18 minutos: O Guarani chegou em um cabeceio para fora; na sequência o atacante paulista cortou para o meio e finalizou, o goleiro Tadeu fez uma defesa espetacular com as pontas dos dedos, evitando o gol adversário.

Aos 28 minutos, o atacante Nicolas marcou o segundo para o Goiás; Fellipe Bastos faz o lançamento para o lateral Artur pela esquerda, ele olha e coloca com perfeição na cabeça do centroavante esmeraldino, que testa bonito para as redes, marcando o segundo. Guarani 0 x 2 Goiás. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-28-min-do-1o-tempo-gol-de-cabeca-de-nicolas-do-goias-contra-o-guarani-10064186.ghtml

No final do primeiro tempo o time paulista pressionou o Goiás, e novamente o goleiro Tadeu fez grandes defesas, garantindo o resultado na primeira etapa para o esmeraldino.

Segundo Tempo

Na segunda etapa da partida o Goiás conseguiu controlar bem os primeiros minutos de pressão do time paulista.

Aos 14 minutos: Elvis deixou o gramado, para a entrada de Luan Dias no Goiás

27 minutos: Dadá Belmonte é lançado em velocidade, toca na saída do goleiro que espalma para escanteio, na cobrança por muito pouco o Goiás não amplia o placar.

34 minutos: O Guarani chegou pela esquerda, cruzamento na área e o atacante do adversário cabeceia com perigo, Tadeu faz mais uma linda defesa para o Goiás.

36 minutos: Apodi e Bruno Mezenga entraram para a saídas de Dadá Belmonte e Nicolas.

42 minutos: Diego chega pela direita e solta uma bomba, o goleiro do Guarani espalma para escanteio, por pouco o Goiás não aumenta o placar.

Com muita experiência, o Goiás administrou o final da partida, que garantiu a vitória esmeraldina; o Verdão da Serrinha está volta a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (28), às 16h, contra o Brusque, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), a partida será válida pela última rodada do Brasileirão Série B 2021.

Guarani:R.Martins,Thales,R.Alves,M.Ludke,Bruno Silva,Bidu,Indio,Pablo,Regis,Julio Cesar e Lucao do Break.
Técnico:Daniel Paulista.

Goiás:Tadeu,Diego,David Duarte,Reynaldo,Caio Vinicius,Artur,Rezende,Fillipe Bastos,Nicolas,Elvis e Dadá Belmonte.
Técnico: Glauber Ramos

 

Últimas Notícias


02/12/2021

Futebol Profissional

Fellipe Bastos renova contrato com o Verdão
Leia mais

01/12/2021

Social

Colaboradores do Goiás recebem cesta natalina
Leia mais

30/11/2021

Futebol Profissional

Vídeo: Bastidores do acesso em Campinas (SP) – O retorno a Série A
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Confira as fotos da festa esmeraldina – Goiás Série A 2022
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Brusque – 28/11/2021
Leia mais

27/11/2021

Futebol Profissional

Já garantido na Série A 2022, Goiás fecha Série B 2021 contra o Brusque na Serrinha
Leia mais