Ouça a rádio ao vivo


Yago Felipe abre entrevista coletiva da semana

Depois de dar assistência para gol de Kayke, Yago Felipe fala de oportunidade na equipe

Futebol Profissional

compartilhe

Autor da última assistência no gol do Goiás , contra o Botafogo, no Serra Dourada, Yago Felipe vive a expectativa de mais um jogo pelo time. O jogador veio para compor o time na disputa do Brasileirão. Chegou por empréstimo junto ao Vitória-BA, e aos poucos foi entrando na equipe substituindo Léo Sena. E agora com o Léo em tratamento no Departamento Médico, por causa de dores no adutor da perna direita, Yago comentou a disputa sadia pela posição e dos seus objetivos no Goiás.

“-Eu acho que é uma disputa muito boa, que eleva seu nível, não só com atleta profissional, mas em qualquer empresa. Se você tem uma disputa, eleva seu nível. Então eu creio que estas disputas são interessantes e só o Goiás tem a ganhar.”declarou.

Yago Felipe já fez dois jogos com camisa esmeraldina. Estreiou contra o Ceará e entrou em campo contra o Botafogo. Apesar de passar poucos minutos jogando, o atleta está pendurado com dois cartões amarelos. Yago Felipe acabou sendo advertido com um cartão quando estava no banco de reservas, nas partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. O segundo cartão veio na partida contra o Ceará, em casa. Mas o jogador está alerta, não quer ficar de fora de nenhuma partida que possa entrar e ajudar a equipe. A próxima oportunidade será contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, jogo válido pela sexta rodada da Série A.

“-A gente tem que tratar todo jogo como uma final né, a gente tem que manter essa boa fase e a gente só vai manter com vitórias e boas atuações. Então creio que é mais uma oportunidade que o Goiás tem pela frente aí de mostrar seu futebol, para que a gente possa dar continuidade e se Deus quiser sair de lá com resultado positivo”, finalizou.

Últimas Notícias


20/01

Categoria de Base

Goiás Sub-15 vence e avança na Copa Votorantim
Leia mais

17/01

Categoria de Base

Copa São Paulo 2020
Leia mais

16/01

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Aparecidense
Leia mais

16/01

Categoria de Base

25ª Copa Votorantim Sub-15
Leia mais

16/01

Sou Verdão

Mudanças no regulamento do Sou Verdão para 2020
Leia mais

16/01

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Coletiva de apresentação dos valores para a temporada 2020
Leia mais