Verdão está pronto para encarar o Brasil de Pelotas

25/05/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta quinta-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, que acontece na sexta, às 21h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Sérgio Soares dividiu o treinamento em duas etapas, na primeira uma atividade recreativa, o famoso rachão. Em seguida o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu um trabalho tático, com ênfase nas jogadas iniciadas com bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Sérgio Soares fez uma avaliação da preparação do Goiás para o embate contra a equipe Xavante. “Foi uma semana onde conseguimos trabalhar um pouco mais e os jogadores começaram a entender o que queremos em campo. Conheço o Rogério Zimmermann, treinador do Brasil, que é um time muito forte na bola aérea. Temos que ter paciência, claro que vamos buscar jogar e apertar o adversário, mas com atenção”, alertou o treinador.

Logo após o treinamento na tarde no CT Edmo Pinheiro, os atletas relacionados por Sérgio Soares seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais