Rodrigo exalta união do grupo esmeraldino

19/09/2013

compartilhe

O zagueiro Rodrigo cumpriu na partida contra o Coritiba suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, que tem sido um dos destaques do forte sistema defensivo alviverde, reafirmou o espírito de união dentro do elenco esmeraldino, e salientou a busca dos objetivos do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

“Eu sempre destaquei isso, aqui é todo mundo muito gente boa. Um exemplo, o Walter vem de algumas sem rodadas sem marcar, ontem estava cara a cara com o goleiro do Coritiba, ele poderia tentar o gol, mas passou para o Sasha. O pensamento do grupo é somente somar pontos e ter uma colocação positiva no campeonato”, disse o camisa 3 do Verdão.

Depois de duas rodadas atuando longe de casa o Goiás volta ao Serra Dourada neste domingo, 22, às 16h, para enfrentar o São Paulo. Os pontos conquistados fora de casa são, para Rodrigo, a prova de que o Goiás tem um padrão tático e encara os adversários da mesma forma jogando em Goiânia ou fora de casa.

“Independente do adversário ou de onde estamos atuando nossa forma de jogar não muda, e isso é bacana. Nosso padrão é jogo é muito forte, com bastante volume de jogo, principalmente no Serra Dourada”.

Treinamento

Os jogadores que enfrentaram o Coritiba no Couto Pereira fizeram um trabalho pela manhã no hotel ainda na capital paranaense. Os que iniciaram a partida foram para um trabalho regenerativo na piscina e os demais participaram de um treinamento físico na academia.

 

Em Goiânia, os atletas que não foram para partida realizaram mais um trabalho com bola no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, comandados pelos auxiliares técnicos Niltinho e Ricardo Leão. Todo o elenco alviverde volta a se reunir nesta sexta, às 16h, novamente no CT.  

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais