A camisa dos sonhos dos esmeraldinos

Pablo Maranhão é o vencedor do concurso que escolheu a terceira camisa do Goiás Esporte Clube; interação ultrapassou os 70 mil votos

28/05/2021 - 0:21 - Assessoria Goiás E.C.

Marketing

compartilhe

Pablo Maranhão é o vencedor do concurso que escolheu a terceira camisa do Goiás Esporte Clube; interação ultrapassou os 70 mil votos

O Goiás divulgou, na madrugada desta sexta-feira (28), o vencedor do concurso “Camisa dos Sonhos”, que promoveu votação entre modelos de camisas desenhadas por torcedores do clube. A proposta desenhada por Pablo Maranhão venceu a disputa com 50,02% dos votos válidos.

O conceito da nova terceira camisa do Verdão

O tema desenvolvido para a camisa, é relacionado a capital goiana, o modelo tem o mapa do setor central de Goiânia/GO, local onde o Goiás cresceu e iniciou sua trajetória para o mundo. A cor preta representa o momento que o mundo tem passado, e os detalhes em verde simbolizam a esperança de dias melhores, saindo da escuridão.

A votação foi apertada:

O segundo lugar ficou com Vitor Resende 47,65% dos votos válidos, que desenhou uma camisa inspirada na tradição esmeraldina, com hino do clube, o primeiro escudo, as cores são voltadas para o cerrado e o verde esmeralda, tudo mais tradicional.

O terceiro lugar foi de Caique Martins  2,33% dos votos válidos, com uma camisa que foi inspirada no modelo do Celtic Football Club da Escócia, adaptando a ideia para uma camisa do Goiás Esporte Clube.

A premiação ao vencedor:

De acordo com o regulamento, a camisa será o novo terceiro uniforme do Goiás Esporte Clube e também estará disponível para venda.

Conforme item 4.1 do regulamento, o esmeraldino vencedor do concurso, “Camisa dos Sonhos”, agora será contemplado com:

a) um enxoval completo da linha oficial da coleção 2021 do Goiás Esporte Clube / Green (camisa e calção de jogo 1, camisa e calção de jogo 2, camisa de jogo 3, camisa e calção de treino, camisa de pré-jogo, camisa e bermuda de concentração, agasalho e calça de concentração);

b) 12 meses do plano de sócio torcedor grátis na modalidade VIP;

Nossos sinceros agradecimentos:

O Goiás Esporte Clube agradece a quem interagiu, quem enviou suas criações, e por fim, todos aqueles que participaram ativamente deste processo.

Com o nível dos três finalistas, sabíamos que estaríamos muito bem representados com a opção escolhida.

Saiba mais sobre o vencedor do concurso:

@pablinhoshow

“Na minha camisa tem a frase: “Goiânia é a cidade mais verde do Brasil”, em todos os sentidos, de torcida também. É um sonho de adolescente realizado, ver o Goiás entrar em campo, usando a camisa que eu desenvolvi. Será uma lembrança para a vida toda, para contar para os meus netos.”, enfatiza o esmeraldino.

Residente em Senador Canedo/GO, o esmeraldino Pablo Maranhão, de 36 anos, começou sua paixão pelo Goiás com seu pai, que chegou a treinar no verde na década de 80, e sempre o levou para os jogos verdão. Sua primeira partida foi contra o Santos FC, e ficou encantado desde a 1° vez.

Tendo sua formação em design, Pablo sempre desenha camisas e participa de concursos que envolvam o Goiás Esporte Clube. Com incentivo dos amigos, já fez também um modelo do estádio Hailé Pinheiro, com sua nova arquibancada, e foi bastante elogiado nas redes sociais. Logo que surgiu o concurso, Camisa dos Sonhos, os conhecidos e familiares, de diferentes regiões do estado ou países, começaram a enviar mensagens e o apoiaram a participar.

Parabéns, Pablo Maranhão! Você criou a camisa dos sonhos dos esmeraldinos!

Conheça melhor os esmeraldinos finalistas do concurso Camisa dos Sonhos

 

Goiás divulga os três finalistas do concurso: “Camisa dos sonhos”

 

Camisa dos Sonhos: Concurso é encerrado com cerca de 200 propostas enviadas

 

 

 

Últimas Notícias


19/01/2022

Futebol Profissional

Tarde de atividades no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

18/01/2022

Futebol Profissional

Verdão vence jogo-treino no CT
Leia mais

17/01/2022

Futebol Profissional

Goiás inicia a semana com jogo-treino agendado
Leia mais

17/01/2022

Futebol Profissional

“É a oportunidade da minha vida.”, afirma Maguinho em sua apresentação no Goiás
Leia mais

17/01/2022

Futebol Profissional

Maguinho é do Verdão
Leia mais

16/01/2022

Futebol Profissional

Imagens da atividade deste domingo (16)
Leia mais