Feminino Sub-18: Goiás luta muito, mas é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão, 2 a 0

Na tarde deste domingo (31) as Esmeraldas da Serrinha realizaram sua terceira partida, pela primeira fase, do Campeonato Brasileiro da categoria e foram superadas pelo time carioca.

31/01/2021 - 17:19 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Feminino

compartilhe

O Goiás entrou em campo na tarde deste domingo (31), em Sorocaba/SP, para realizar seu terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.

No primeiro tempo, Goiás e Flamengo fizeram um jogo muito disputado, o time carioca levou vantagem ao abrir o placar, com Tuane Fragoso, aos 11 minutos. Com muita determinação, jogando com o uniforme branco, as Esmeraldas da Serrinha tentaram o empate, mas a primeira parte da partida terminou mesmo em 1 a 0 para as adversárias. Na segunda etapa, o Flamengo marcou mais um gol, já no final da partida, aos 41 minutos, com Letícia Silva, superando o time verde. Flamengo 2 x 0 Goiás.


Click aqui e confira os melhores momentos da partida deste domingo (31), entre Goiás x Flamengo, que teve transmissão ao vivo da CBF TV

Após o confronto de hoje (31) com o Flamengo, o Goiás finaliza os seus três primeiros jogos na competição, com um ponto conquistado.

As Esmeraldas da Serrinha voltam a campo na terça (2), às 10h30, para encarar novamente o Flamengo, pelo returno, quarta rodada da primeira fase da competição. Nesta primeira fase, o time verde, comandado pela técnica Christiane Guimarães, irá realizar seis jogos.

Click aqui e confira tabela atualizada e regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 – Edição Ref. 2020.

Os 24 times participantes estão divididos em seis grupos de 4 (quatro) equipes, jogando dentro dos respectivos grupos em turno e returno, seis jogos para cada time, classificando-se o primeiro colocado de cada grupo mais os dois melhores segundos colocados entre os seis grupos, totalizando oito equipes classificadas para as quartas de final.

Seleção Brasileira acompanhando os jogos do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: CBF Oficial | Flickr

O técnico Jonas Urias, a auxiliar-técnica Jessica de Lima e o fisiologista Rodrigo Manda, tem acompanhado todos os jogos desta primeira fase em Sorocaba/SP.

Na sexta (29), os três profissionais estiveram no hotel em que a delegação do Goiás E.C. está hospedada e realizaram uma palestra, para as Esmeraldas da Serrinha, confira como foi o evento: https://www.goiasec.com.br/treinador-da-selecao-brasileira-sub-20-ministra-palestra-para-atletas-do-futebol-feminino/

Relação do Goiás EC na disputa do Brasileirão Feminino Sub-18:

Atletas – Jéssica Thaynara, Luana de Souza, Isabela Christina, Thálita Batista, Vitória Dias, Alanna Campos, Ana Flávia Pereira, Jaielly Gomes, Geovanna Marcela, Janete Lima, Bruna Ketley, Letícia Ribeiro, Ana Beatriz Fernandes, Gabriela Lívia, Maria Eduarda Monteiro, Geovanna Matias e Déborah Amabilly – Treinadora: Christiane Guimarães – Prep. Física: Ana Júlia Herzog – Fisioterapeuta: Gustavo Lima – Prep. de goleiras: Danilo Vieira – Gestor: Luiz Cezar – Gestora: Patrícia Menezes

1ª  Rod. – Goiás 2 x 2 Botafogo – 27/1 – Gols: Janete e Vitória Dias

2ª Rod.  – Fortaleza 4 x 1 Goiás – 29/1 – Gol: Maria Eduarda (Duda)

3ª Rod.  – Flamengo 2 x 0 Goiás – 31/1

4ª Rod.  – Goiás x Flamengo – 02/2 (terça-feira) – 10:30

5ª Rod . – Goiás x Fortaleza – 04/2 (quinta-feira) – 08:00

6ª Rod.  – Botafogo x Goiás – 06/2 (sábado) – 15:30

As duas primeiras fases serão disputadas em sede única, sendo a Primeira Fase em Sorocaba (SP) e as Quartas de Final em Criciúma (SC).

Últimas Notícias


11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais

10/06/2024

Futebol

Esmeraldino treina no interior paulista e finaliza preparação para enfrentar o Mirassol
Leia mais

01/06/2024

Futebol

Esmeraldino mantém aproveitamento perfeito em casa e assume a liderança da Série B
Leia mais

31/05/2024

Futebol

Goiás X Sport vai começar! Confira o Guia da Partida em 31/05/2024
Leia mais

30/05/2024

Futebol

Verdão preparado para confronto direto
Leia mais

29/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais