Goiás promove inclusão social na sociedade goiana
Esmeraldino desenvolve série de ações voltadas para o acolhimento de pessoas do Espectro Autista
No Brasil existem cerca de 2 milhões de pessoas com autismo.
Muitas delas apaixonadas por futebol.
Crianças portadoras do espectro autista entram em campo com os jogadores do Verdão no Dia das Mães
O Goiás Esporte Clube deu um primeiro passo para a inclusão dessas pessoas com o camarote para autistas no Estádio Hailé Pinheiro.
E a instituição preparou algo ainda mais especial para ampliar a conscientização sobre essa importante causa.
Desenvolvemos uma camisa diferente que contou com a participação fundamental de algumas crianças na criação do grafismo estampado. assista ao vídeo:
Esse uniforme, que foi utilizado pelos nossos jogadores, é uma edição limitada, e o Goiás Esporte Clube presentou 20 instituições espalhadas pela cidade de Goiânia, todas foram homenageadas com o exemplar autografado pelos nossos atletas de futebol profissional, nosso mascote foi pessoalmente presentear a cada entidade na última quarta (22).
Goiás inaugura camarote para pessoas com TDAH e espectro autismo
As instituições, que trabalham com essa causa, e tem o interesse de receber entre em contato com a gente pelo WhatsApp (62) 99179-9866.
esta importante entidade com um exemplar dessa honraria, inclusive, autografada por nossos atletas de futebol profissional.
Nosso mascote foi pessoalmente presentear com nossa camisa em homenagem às pessoas do Espectro Autista, instituições goianas voltadas para essa causa.
Aproveitamos para convidá-los a abraçar essa causa e ajudar a promover a inclusão social na nossa sociedade.
Goiás E.C 🤝🏼 Inclusão social
Nosso mascote foi pessoalmente presentear com nossa camisa em homenagem às pessoas do Espectro Autista, instituições goianas voltadas para essa causa. pic.twitter.com/dezooGiQE0
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 20, 2023
Ao todo, 20 instituições espalhadas pela cidade serão homenageadas com o exemplar autografado pelos nossos atletas.
Se você tem uma instituição que trabalha com essa causa, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (62) 99179-9866. pic.twitter.com/WNUzsD5Mmy
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 20, 2023