Em jogo eletrizante, Verdão vira pra cima do Goianésia, 4 a 3
Após estar perdendo por 3 a 1, Goiás reage e busca a virada. Nicolas, Maguinho, Caio Vinícius e Elvis marcaram os gols do esmeraldino, na noite desta quarta (9), em Goianésia (GO)
Profissional
Publicado 09 fev. 2022

Em jogo eletrizante, Verdão vira pra cima do Goianésia, 4 a 3
Após estar perdendo por 3 a 1, Goiás reage e busca a virada. Nicolas, Maguinho, Caio Vinícius e Elvis marcaram os gols do esmeraldino, na noite desta quarta (9), em Goianésia (GO)
https://twitter.com/goiasoficial
No início da noite desta quarta (9), o Goiás realizou seu quinto jogo no Campeonato Goiano 2022, o esmeraldino encarou o Goianésia, no estádio Valdeir José em Goianésia (GO).
Fotos: Rosiron Rodrigues - Goiás EC
Resumo dos 90 minutos da partida
-0 a 15 minutos (primeiro tempo):
No primeiro minuto de partida, em uma bola lançada nas costas da defesa esmeraldina, o atacante finalizou dentro da área, Tadeu defendeu e no rebote o Goianésia abriu o placar. Goianésia 1 x 0 Goiás.
O Goiás partiu para o ataque em busca do empate e criou chances com Nicolas e Elvis em cobrança de falta, mas não conseguiu marcar o gol.
-15 a 30 minutos (primeiro tempo):
Aos 17 minutos, em uma bola parada o Goianésia ampliou o placar. Tadeu espalmou o cabeceio, mas o atacante adversário finalizou forte no rebote. Goianésia 2 x 0 Goiás.
O Verdão respondeu na sequência, Vinícius fez linda jogada pelo lado esquerdo do ataque e rolou rasteiro, Nicolas chegou finalizando e marcando o gol esmeraldino; seu quarto gol no Goianão 2022 . Goianésia 2 x 1 Goiás.
Foto: Reprodução/Eleven Sports
-30 a 45 minutos (primeiro tempo):
Vinícius recebe na área do Goianésia, limpa a jogada, tenta a finalização duas vezes e leva perigo na segunda! O goleiro do Goianésia faz boa defesa.
31 minutos, o Goianésia marcou novamente, após cobrança de falta, o atacante cabeceou para o meio. Goianésia 3 x 1 Goiás.
37 minutos: Em uma boa troca de passes, Elvis lança na área, e Maguinho surge no meio da defesa do Goianésia, e toca na saída do goleiro, marcando o segundo gol esmeraldino na partida, e o seu primeiro com a camisa do Verdão. Goianésia 3 x 2 Goiás.
No minuto seguinte, Nicolas finaliza forte por cima do gol, quase o Goiás empata a partida.
Goiás busca o empate no final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Elvis cobra bem a falta na área adversária, Caio Vinícius aparece na segunda trave e cabeceia para o meio marcando o terceiro gol esmeraldino. A bola ainda resvala na defesa, e morre no fundo das redes. Goianésia 3 x 3 Goiás.
-Intervalo - Goianésia 3 x 3 Goiás
-0 a 15 minutos (segundo tempo):
Goiás volta para o segundo tempo em busca da virada.
Aos 7 minutos: Elvis lança Vinícius, o atacante corta a zaga adversária, vai até o fundo e devolve para o meia Elvis, que toca de primeira na bola para o fundo do gol do Goianésia; virada esmeraldina em Goianésia (GO); Goianésia 3 x 4 Goiás.
-15 a 30 minutos (segundo tempo):
Aos 20 minutos o Goiás teve uma sequência de escanteio, por muito pouco o esmeraldino não amplia o placar.
30 a 45 minutos (segundo tempo):
Apodi entra, Diego deixa o campo.
Albano entrou no lugar do atacante Vinícius, aos 47 minutos.
Com experiência, a defesa esmeraldina se postou muito bem no final da partida e garantiu mais uma vitória para o Goiás, no Campeonato Goiano 2022.
Final de partida - Goianésia 3 x 4 Goiás
Foto: Reprodução / Eleven Sports
Click aqui e confira a classificação e tabela atualizada do Goianão 2022
O Goiás volta a campo no próximo sábado (12), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o confronto será válido pela rodada 6 do Goianão 2022, o Verdão enfrenta o Goianésia EC, pelo segundo turno da primeira fase.
Quarta 9 de fevereiro, 2022
Goianésia x Goiás
Estádio Valdeir José - Goianésia (GO)
Quinta rodada - Goianão 2022
Goianésia: Luan,Dede,Murilo,Rafael Franco,Rafael Cruz,Leo,Leomir Soares,Leomir Lucena, Anthony,Joaozinho e Nunes
Técnico: Edson Jr.
Goiás: Tadeu, Maguinho, Everson, Reynaldo, Artur, Fellipe Bastos, Caio Vinícius, Vinícius, Nicolas, Elvis e Diego.
Suplentes: Matheus Alves, Da Silva, Caetano, Albano e Apodi.
Técnico: Glauber Ramos











