
Em mais um jogo histórico, Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro, 4 a 3
Após sair perdendo por 2 a 0, Goiás busca a virada no segundo tempo, e o ídolo esmeraldino, Rafael Moura faz um gol de placa na tradicional Vila Belmiro
Profissional
Publicado 24 jan. 2021

Os torcedores esmeraldinos comentarão por muitos anos esta grande vitória do Goiás neste domingo 24 de janeiro de 2021, o retrospecto mostra que Santos e Goiás sempre fizeram e continuam a fazer grandes jogos na história do futebol nacional.
E neste confronto de número 51 entre os dois times, os Deuses do futebol estiveram presentes mais uma vez na Vila Belmiro, contemplando a todos os fanáticos torcedores, que não puderam estar hoje nas arquibancadas, mas virtualmente pagaram seus ingressos, ao assistir mais um jogo épico entre Goiás e Santos, que teve virada no placar, gol de placa e emoção até o último minuto.
O peixe saiu vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, com gols Lucas Braga (aos 7 min 1T) e Kaio Jorge (aos 37 min 1T) e no segundo tempo, o esmeraldino não se abateu com o revés inicial no placar e como diz a torcida que está sempre ao nosso lado: “Pra vencer, tem que ser Guerreiro”, diante do renomado e iluminado palco da Vila Belmiro, os atores esmeraldinos brilharam, com direito a dois gols de Rafael Moura, sendo um deles, literalmente um gol de placa, buscando uma virada emocionante e na raça! O nosso prata da casa, David Duarte e o gigante Fernandão, marcaram os outros dois gols da vitória verde. Marinho ainda diminui para o Santos, completando o sétimo gol do jogo e fechando o placar em Santos 3 x 4 Goiás, em mais um histórico duelo, que já acontece desde 1973 nosso apaixonante futebol.
Vídeo - Gol de placa de Rafael Moura na Vila Belmiro
Vídeo - Primeiro gol de Rafael Moura
Vídeo - Gol de cabeça David Duarte empatando a partida
Vídeo - Gol de Fernandão virando a partida
Click aqui e confira os melhores momentos: Santos 3 x 4 Goiás - https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/24-01-2021/santos-goias.ghtml
3 x 4
Santos x Goiás
32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de janeiro de 2021 (Domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
GOLS: Lucas Braga, aos seis minutos do 1º tempo (Santos); Kaio Jorge, aos 37 minutos ao 1º tempo (Santos); Rafael Moura, aos nove minutos do 2º tempo (Goiás); David Duarte, aos 14 minutos do 2º tempo (Goiás); Fernandão, aos 30 minutos do 2º tempo (Goiás); Rafael Moura, aos 31 minutos do 2º tempo (Goiás); Marinho, aos 40 minutos ao 2º tempo (Santos)
SANTOS: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Bruno Marques); Sandry (Guilherme Nunes), Diego Pituca (Jean Mota) e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Lucas Lourenço) e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
GOIÁS: Tadeu; Heron, David Duarte e Iago Mendonça; Jefferson (Vinicius), Ariel Cabral, Breno (Taylon), Shaylon (Índio) e Daniel Oliveira; Rafael Moura e Fernandão (Douglas Baggio). Técnico: Glauber Ramos/Augusto César
Próximos jogos
Finalizando a primeira fase do Campeonato Goiano
O Goiás volta a campo na quinta (28), para enfrentar o Goianésia, às 15h30, no Estádio Waldeir José de Oliveira, o jogo será válido pela última rodada da primeira fase do estadual de 2020.
Rodada 33 - Brasileirão Série A
O próximo duelo pelo Brasileirão acontecerá no Rio de Janeiro/RJ,domingo (31), às 20h30, o adversário será o Fluminense, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).
Foto da Matéria: Ivan Storti / Santos FC

