
Final do Goianão 2022: Goiás enfrenta o Atlético neste sábado (26), às 16h30
Glauber Ramos desenvolveu trabalho tático na Serrinha, na tarde desta sexta (26), de olho no primeiro confronto da final do Campeonato Goiano.
Profissional
Publicado 25 mar. 2022

Final do Goianão 2022: Goiás enfrenta o Atlético neste sábado (26), às 16h30
Glauber Ramos desenvolveu trabalho tático na Serrinha, na tarde desta sexta (26), de olho no primeiro confronto da final do Campeonato Goiano.
A Comissão técnica esmeraldina comandou um treino específico com o time que estará em campo amanhã, no estádio Antônio Accioly, às 16h30.
O meia Fellipe Bastos concedeu entrevista coletiva antes do treinamento de hoje (25), e falou sobre o comandante Glauber Ramos.
"O Glauber está preparadíssimo, as vezes que assumiu o time, é um cara preparado, que conhece o clube, nos momentos difíceis ele deu a resposta é um preparado e estudado. Conhece os jogadores que estão aqui e os que chegaram, é um cara estudioso e que sempre está evoluindo."
Nicolas também falou com a imprensa e avaliou o confronto com o Atlético.
"Fiz o exame ontem, e acredito que vai dar tudo certo para estar em campo. São dois jogos importantes e nós queremos muito este título. Temos que atingir as metas e objetivos do clube, independente de quem seja o comandante, hoje quem assume é o Glauber, ele é totalmente preparado, ele pegou a equipe ano passado e com sua metodologia de trabalho ele fez a equipe conquistar o acesso."

Atlético x Goiás
16h30
Estádio Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Jogo de ida - Final do Goianão 2022
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Hugo Correa
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
5º Árbitro: Márcio Soares
Analista de Campo: Julio César Mota
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador do VAR: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)
Quality Manager: Nayara Santos (RJ)






