No Estádio Bezerrão, Goiás supera a equipe do Gama em partida emocionante e avança na Copa do Brasil.

Profissional

Publicado 26 fev. 2026

No Estádio Bezerrão, Goiás supera a equipe do Gama em partida emocionante e avança na Copa do Brasil.
Na noite de ontem, o Goiás Esporte Clube garantiu classificação heróica para a próxima fase da Copa do Brasil. Em uma partida marcada por muita entrega, resiliência e apoio incondicional da Nação Esmeraldina, o Verdão confirmou sua vaga para a terceira fase da competição nacional.

Com gols de Anselmo Ramon e Cadu no tempo normal, a partida foi definida nos pênaltis. Tadeu, Lucas Lima, Lourenço, Esli Garcia e Nícolas converteram as suas penalidades garantindo 100% de aproveitamento ao Esmeraldino. Na sexta finalziação da equipe do Gama, Tadeu defendeu o seu trigésimo penal com a camisa do Goiás e garantiu a vitória do Verdão.

A classificação reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido internamente, fruto de planejamento, comprometimento do elenco e confiança no projeto esportivo.

Com a classificação assegurada, o foco agora se volta para os próximos desafios da temporada. O elenco se reapresenta visando a sequência do Goianão, onde no sábado, dia 28, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, enfrentaremos a Anapolina buscando a vaga a grande final do estadual.