
Goiás confirma participação na 9ª Copa Brasil Central de Basquete
Oportunidade de aprimoramento e ganho de experiência na modalidade
Basquete
Publicado 17 abr. 2019

A equipe sub-17 do Goiás irá participar entre os dias 18 e 21 de abril da nona Copa Brasil Central de Basquete. O torneio será no Ginásio Clube Social Ferreira Pacheco, onde 11 equipes, sendo quatro do sub-15 e sete do sub-17 estarão na disputa.
Sob a coordenação da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB-SESI), a competição receberá, além do Goiás Esporte Clube, times do Praia Clube(MG), Instituto Brasília Esporte(DF), CID Taguatinga Basquete(DF), AEGB Sesi(GO), Cerrado Basquete(DF) e ASBAVI(RO).
Apesar da falta de experiência de alguns atletas do Verdão nesse tipo de campeonato, o time não se sente intimidado. “Com a participação no circuito, os rapazes esmeraldinos poderão melhorar o rendimento e adquirir formação, destacou Santiago Santana, técnico da equipe.