Goiás conquista importante vitória contra o Guarani e volta a subir na tabela

Artilheiros Manga e Nicolas marcam, e Verdão retorna ao G-4; Goiás 2 x 1 Guarani.

Profissional

Publicado 13 ago. 2021

Goiás conquista importante vitória contra o Guarani e volta a subir na tabela
Goiás conquista importante vitória contra o Guarani e volta a subir na tabela Artilheiros Manga e Nicolas marcam, e Verdão retorna ao G-4; Goiás 2 x 1 Guarani. Na noite desta sexta (13), o Goiás enfrentou o Guarani no estádio Hailé Pinheiro. O confronto foi válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. - Primeiro Tempo: Nos primeiros minutos da partida o Goiás começou a pressionar o time do Guarani e antes dos 15 minutos o esmeraldino abriu o placar com o atacante Alef Manga. 14 minutos: Nicolas toca para o lateral Apodi, que recebeu na direita e cruza na medida para Alef Manga, que chega em velocidade para empurrar para o fundo das redes e marcar o seu quinto gol no Brasileirão Série B. Goiás 1 x 1 Guarani. Assista ao gol: http://ge.globo.com/futebol/video/aos-14-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-alef-manga-do-goias-contra-o-guarani-9767880.ghtml  20 minutos: O Guarani chegou em duas cobranças de falta, o atacante adversário cabeceou por cima do gol na primeira e na segunda o goleiro Tadeu fez linda defesa.
Fotos: Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.
32 minutos: Elvis rouba a bola e acerta um lindo chute de fora da área, o goleiro adversário voa para espalmar para escanteio, após a batida o atacante Alef Manga pega o rebote e finalizar por cima do gol. 37 minutos: O atacante adversário bate rasteiro, Tadeu faz a defesa. No rebote, o Guarani chega novamente, e o volante Caio Vinícius trava o chute e manda para escanteio. E o primeiro tempo terminou com o esmeraldino em vantagem no placar. Goiás 1 x 0 Guarani. -Segundo Tempo: 10 minutos: O Goiás voltou pressionando o Guarani; teve escanteio e na cobrança Hugo pegou o rebote do goleiro, jogou na área, mas nenhum jogador esmeraldino chegou. 12 minutos: Guarani chegou pelo lado esquerdo, cruzamento na área e o atacante adversário cabeceia para fora. 13 minutos: Primeira alteração no Goiás, lateral Apodi saiu para a entrada de Diego. 20 minutos: Saíram Hugo e Luan Dias, para as entradas de Artur e Fellipe Bastos no Goiás. 22 minutos: O Guarani chegou com perigo pela direita, a bola jogada na área, Diego chega e tira a bola. O Guarani teve uma sequência de escanteio, a zaga esmeraldina se sobressaiu e tirou o perigo. 32 minutos: O Goiás pressionou, na roubada de bola o meia Elvis lançou Nicolas, antes da finalização do atacante esmeraldino o zagueiro adversário deu o carrinho e tirou. 37 minutos: Tadeu faz linda defesa e na sequência o esmeraldino amplia o placar. Goiás 2 x 0 Guarani. 38 minutos: Fellipe Bastos rouba a bola, toca para Alef Manga, o atacante recebe com espaço pela direita e bate rasteiro, o goleiro adversário espalma, e a bola sobra limpa para Nicolas bater para o gol e marcar seu terceiro gol seguido com a camisa do Goiás. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-38-min-do-2o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-nicolas-do-goias-contra-o-guarani-9768350.ghtml
Foto: Reprodução/Sportv
47 minutos: O Guarani diminui o placar. Goiás 2 x 1 Guarani. No final da partida, o esmeraldino administrou bem o resultado e conquistou mais uma vitória na Serrinha. Goiás 2 x 1 Guarani. O Goiás agora tem 31 pontos conquistados, em 18 partidas disputadas no Brasileirão Série B 2021. Click aqui e confira a tabela e classificação atualizada: https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/   O Goiás agora tem o último jogo do primeiro turno, contra o Brusque, em Santa Catarina. O confronto está agendado para a quinta 19 de agosto, às 19h, no estádio Augusto Bauer. Sexta 13 de agosto, 2021 Goiás x Guarani Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia (GO) 18ª Rodada - Brasileirão Série B Goiás: Tadeu, Apodi, Iago Mendonça, Reynaldo, Rezende, Hugo, Luan Dias, Caio Vinícius, Nicolas, Elvis, Alef Manga. Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Bruno Mezenga, Artur, Diego, Ivan, Fellipe Bastos, Miguel Figueira, Vinícius Lopes, Albano e Daniel de Pauli. Técnico: Marcelo Cabo Guarani: Gabriel Mesquita, Thales, Bruno Silva, Pablo, Índio, Allan Victor, Eliel, Carlão, Maxwell e Lucão do Break. Suplentes: Rafael Martins, Mateus Ludke, Ian Carlo, Pedro Acorsi, Matheus Souza, Tony, Ronaldo Alves, Renanzinho e Júlio César. Técnico: Daniel Paulista   Fotos: Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.