Goiás empata sem gols com o Atlético-GO pela 29ª rodada da Série B

Verdão mostrou intensidade e tentou transformar o volume em gols, mas esbarrou nas decisões da arbitragem em momentos importantes do duelo.

Profissional

Publicado 01 out. 2025

Goiás empata com o Atlético-GO

O Goiás empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (30), em clássico válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Hailé Pinheiro.

O jogo

O Verdão foi quem mais buscou o jogo, controlou a posse de bola e pressionou o adversário durante boa parte da partida. A equipe de Vagner Mancini mostrou intensidade e tentou transformar o volume em gols, mas esbarrou nas decisões da arbitragem em momentos importantes do duelo.

A torcida esmeraldina protestou bastante após dois lances capitais: um toque de mão dentro da área que não foi marcado como pênalti e uma sequência de faltas duríssimas do adversário punidas apenas com cartões amarelos.

Com o apoio das arquibancadas, o Maior do Centro-Oeste lutou até o fim e manteve o controle do jogo, mas o placar permaneceu em 0 a 0.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos e atualmente ocupa a segunda colocação na tabela da Série B.

Goiás

Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes Jr (Lucas Lovat).; Juninho, Rodrigo Andrade Rafael Gava (Esli Garcia); Brayann (Welliton), Anselmo Ramon e Wellington Rato (Lucas Rodrigues).

Técnico: Vagner Mancini

Atlético-GO

Paulo Vítor; Dudu (Kelvin), Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Luizão, Ronald e Robert Santos (Kauan); Jean Dias, Lelê (Maranhão) e Yuri (Talisson).

Técnico: Rafael Lacerda

Próximo jogo

O Verdão volta a campo na próxima sábado (4) para enfrentar o Volta Redonda, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 30ª rodada da Série B.

Ficha técnica

Goiás x Atlético-GO - 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Local: Estádio Hailé Pinheiro.
Data e horário: 30/09/2025 às 21h35.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Andrey Luiz de Freitas (PR).
VAR: Rafael Traci (SC).
Cartões amarelos: Guilherme Romão (ACG), Luizão (ACG), Jean Dias (ACG) e Lelê (ACG).