O Goiás Esporte Clube comunica o encerramento do ciclo de Daniel Paulista no comando técnico da equipe principal.

Profissional

Publicado 24 jun. 2026

O Goiás Esporte Clube comunica o encerramento do ciclo de Daniel Paulista no comando técnico da equipe principal.
Toda trajetória no futebol é construída por capítulos. E este é o momento de encerrar um ciclo que será lembrado com respeito, gratidão e orgulho.

Sob o comando de Daniel Paulista, o Goiás voltou a conquistar o Campeonato Goiano após oito anos, resgatando a confiança da torcida e construindo uma equipe com identidade, competitividade e compromisso com a camisa esmeraldina.

Como acontece no futebol, nem sempre os caminhos seguem como todos desejam. Após uma avaliação conjunta do momento da equipe e dos objetivos da temporada, o Goiás e Daniel entenderam que este é o momento de iniciarem uma nova etapa.

O Clube agradece a Daniel Paulista e a toda sua comissão técnica pela dedicação, profissionalismo e respeito demonstrados durante todo o período em que defenderam as cores do Goiás.

Autor: João Victor Cecchini