Goiás goleia o Centro-Oeste por 4 a 0 em duelo de dois dias

Por conta do temporal que caiu em Goiânia na quarta, o jogo só foi finalizado na quinta. Diego Caito, Luisão e Anselmo Ramon marcaram os gols do Verdão.

Profissional

Publicado 23 jan. 2026

Goiás vence o Centro-Oeste por 4 a 0

O Goiás voltou a campo na tarde desta quinta-feira (22) para concluir o duelo contra o Centro-Oeste, válido pelo Campeonato Goiano, e confirmou a boa fase com uma goleada por 4 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro. A partida havia sido iniciada na noite anterior, mas precisou ser interrompida ainda no primeiro tempo devido às fortes chuvas que deixaram o gramado da Serrinha impraticável.

Quando a bola voltou a rolar, o Verdão já estava em vantagem após o belo chute de fora da área do lateral-direito Diego Caito, que abriu o placar ainda na quarta-feira (21). No retorno, o time esmeraldino manteve o controle absoluto das ações e construiu o resultado sem sustos.

Primeiro tempo (quarta-feira)

As condições climáticas marcaram o início do confronto. Com o campo muito pesado, as duas equipes tiveram dificuldade para trocar passes e desenvolver jogadas. Mesmo assim, o Goiás conseguiu ser mais efetivo e abriu o marcador aos 22 minutos, quando Diego Caito acertou um forte chute de longa distância marcando um golaço.

Segundo tempo (quinta-feira)

Na retomada, o Verdão impôs ritmo e intensidade desde os primeiros minutos. Logo aos 8, Anselmo Ramon completou cruzamento de Nicolas com cabeceio preciso, ampliando para 2 a 0. Pouco depois, aos 15, o Centro-Oeste ficou com um jogador a menos após a expulsão de Arlan, e o domínio esmeraldino se tornou ainda maior.

O terceiro gol saiu aos 19 minutos, com Luisão aproveitando a sobra dentro da área. Dois minutos depois, Anselmo Ramon apareceu novamente, finalizando após falha do adversário e fechando a conta na Serrinha.

Goiás

Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Luisão e Nicolas (Danilo); Lucas Rodrigues, Gegê (Juninho) e Lourenço (Baldória); Jean Carlos (Bruno Sávio), Anselmo Ramon e Jajá (Pedrinho).

Técnico: Daniel Paulista

Centro-Oeste

Murilo; Café (Cauan), Arlan, Felipe Costa e Edson Baiano; Eliel (Abimael), Ueslei Brito (Fernando Viana) e Victor Pereira; Lucas Xavier (Nascimento), Romarinho (Bahia) e Índio.

Técnico: Paulo Kobayashi

Próximo jogo

O Verdão volta a campo neste sábado (24) para enfrentar a Anapolina, às 19h, no Estádio Jonas Duarte, pela 5ª rodada do Campeonato Goiano.

Ficha técnica

Goiás x Centro-Oeste - 4ª Rodada do Campeonato Goiano.
Local: Estádio Hailé Pinheiro
Data e horário: 21/01/2026 às 20h40 e 22/01/2026 às 16h.
Arbitragem: Osimar Moreira (GO), Leone Carvalho (GO) e Paulo César Almeira (GO).
VAR: Jefferson Ferreira (GO).
Cartão amarelo: Índio (COS), Elis (COS) e Felipe Costa (COS).
Gols: Diego Caito (GOI), Luisão (GOI) e Anselmo Ramon (GOI).