
Goiás treina e viaja para Santos (SP)
Na manhã deste domingo (4), esmeraldino fechou os preparativos para o duelo contra o time paulista.
Profissional
Publicado 04 set. 2022

Goiás treina e viaja para Santos (SP)
Na manhã deste domingo (4), esmeraldino fechou os preparativos para o duelo contra o time paulista.
Nesta segunda (5), o Goiás entra em campo pela 25ª vez no Brasileirão Série A.
O técnico Jair Ventura comandou o último treinamento, antes do duelo com o time santista, a comissão técnica realizou trabalho específico com o time que entra em campo no litoral paulista.
Em entrevista, Jair avaliou: “Mais um grande desafio”
https://www.goiasec.com.br/mais-um-grande-desafio-jair-ventura-analisa-o-duelo-contra-o-santos/
Com a semana cheia para treinar, o Goiás se preparou intensamente para buscar mais pontos no torneio nacional.
Durante a semana, o goleiro Tadeu concedeu entrevista coletiva e observou.
Foto: Hely Maia - Goiás E.C.
Na última partida, no sábado 27 de agosto, o meia Marquinhos Gabriel, após dar uma assistência para o primeiro gol e marcar o gol da vitória, no clássico contra o Atlético Goianiense, avaliou seu primeiro jogo com a camisa esmeraldina.
Segunda 5 de setembro, 2022
20h
Santos x Goiás
Estádio Vila Belmiro - Santos (SP)


“Até chegarmos aos 45 pontos, precisamos continuar focados nisso. Com os pés no chão. Chegamos a uma parte da tabela que todos que estão atrás de nós gostariam de estar e sabemos o quanto foi difícil chegar nessa primeira página, mas não muda nada nosso objetivo, nosso foco e nossa busca por ele. Isso só nos aproxima mais dele. Mas precisamos atingir logo a pontuação necessária e depois ir em busca de algo a mais.”https://www.goiasec.com.br/tadeu-precisamos-manter-os-pes-no-chao-e-focados-no-nosso-objetivo/

“Sem dúvidas foi a estreia dos sonhos, um jogo que vai ficar marcado pra sempre na minha memória. Poder estrear como titular num clássico, diante do nosso torcedor, e ainda fazendo gol é muito gratificante. O mais importante foi que conquistamos esses três pontos que nos dão confiança para a sequência do campeonato.”


Função | Nome | Federação |
---|---|---|
Árbitro | Anderson Daronco (FIFA) | RS |
Árbitro Assistente 1 | Rafael da Silva Alves (FIFA) | RS |
Árbitro Assistente 2 | Eduardo Goncalves da Cruz | MS |
Quarto Árbitro | Thiago Luis Scarascati | SP |
Analista de Campo | Celso Barbosa de Oliveira | SP |
Árbitro de Vídeo | Rodrigo Carvalhaes de Miranda | RJ |
AVAR | Diogo Carvalho Silva | RJ |
Observador de VAR | Emerson Augusto de Carvalho | SP |