Nicolas define sua chegada: "Não é um convite, é um chamado vestir esta camisa, que representa muito no cenário brasileiro."

Novo reforço esmeraldino concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta (8), no CT Edmo Pinheiro em Goiânia (GO).

Profissional

Publicado 08 jul. 2021

Nicolas define sua chegada: "Não é um convite, é um chamado vestir esta camisa, que representa muito no cenário brasileiro."
Novo reforço esmeraldino concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta (8), no CT Edmo Pinheiro em Goiânia (GO). Nicolas Godinho Johann, natural de Alegria/RS, de 31 anos, comentou sobre sua chegada ao Goiás, clube que já revelou tantos grandes centroavantes para o futebol brasileiro.
"São atletas que me inspiram muito, que me motivam muito, mas isso não é motivo de pressão nenhuma, é mais motivacional, pra mim trabalhar cada dia, sabendo que não estou vestindo qualquer camisa, que eu não estou trabalhando em qualquer função, é um função lendária no Goiás, quero fazer por onde, de alguma maneira fazer o meu trabalho e escrever o meu nome na história, e ser reconhecido, mas logicamente fico muito feliz de estar no lugar que estas pessoas jogaram."
O atleta comentou sobre a torcida esmeraldina.
"Venho recebendo carinho da torcida esmeraldina a um bom tempo, sempre recebi mensagens deles. Isso sempre me deixava feliz e de um reconhecimento, me deixando muito mais confortável no grupo. A estrutura do Goiás dispensa comentários, fui muito bem recebido aqui pelos funcionários e atletas."
O centroavante é mais um reforço do esmeraldino para a temporada 2021, o atleta estava no Paysandu, onde conquistou o título do Campeonato Paraense (2020/2021), sendo artilheiro da edição deste ano. O novo reforço do Verdão falou sobre a oportunidade de ajudar o Goiás na busca de seu objetivo.
"Essa camisa maravilhosa. O Goiás sempre foi referendado por amigos meus, motivo de muito orgulho estar vestindo esta camisa. Tem grandes coisas reservadas pra gente aqui. A direção está muito empenhada para que o clube conquiste seus objetivos."
Confira a coletiva na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=e-a9rOhOFUU