
Novas regras para acesso de menores de 18 anos ao Estádio Hailé Pinheiro
Com a nova determinação, o Goiás reforça seu compromisso em garantir a segurança, privacidade e bem-estar de todos os torcedores. Veja também informações sobre compra de ingressos e gratuidades.
Publicado 21 ago. 2025
Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei nº 13.709/2018), o Goiás Esporte Clube informa que, a partir deste sábado (23), haverá mudanças no acesso de menores de 18 anos ao Estádio Hailé Pinheiro. Anteriomente, as regras eram aplicadas para menores de 16 anos.
Cadastro e compra de ingressos
* Menores de 18 anos não poderão mais realizar cadastro no sistema de ingressos do clube.
* Os dados de menores só podem ser tratados com o consentimento de seus responsáveis legais. Por isso, não poderão ser armazenados de forma independente em nossa plataforma.
* O ingresso do menor deverá ser adquirido exclusivamente pelo responsável legal, que também será responsável pela sua presença no estádio.
Entrada no estádio
* O menor pode entrar acompanhado de um adulto que não seja seu responsável legal. Para isso, é necessário apresentar uma autorização escrita de próprio punho pelo responsável legal, autorizando a ida do menor ao jogo. Esse documento deve estar assinado digitalmente pelo GOV.BR ou reconhecido em cartório.
* No acesso às catracas, o responsável deve apresentar:
* Documento do menor;
* QR Code do ingresso.
Gratuidades
* 0 a 5 anos: Entrada gratuita, apresentando somente o documento da criança e acompanhado do responsável na entrada do estádio.
* 6 a 12 anos: Obrigatório a retirada da gratuidade na bilheteria ou a compra de meia entrada para a criança, caso já esteja esgotado as gratuidades.
* A retirada deve ser feita mediante apresentação de documento que comprove o direito ao benefício.
* Setores disponíveis para gratuidades:
* Crianças: Cadeiras e Espaço Família;
* Pessoas com deficiência (PCD): Espaço Família.
O Goiás reforça seu compromisso em garantir a segurança, privacidade e bem-estar de todos os torcedores e agradece a compreensão da Nação Esmeraldina.