Verdão bate o Operário/PR, volta ao G-4 e conquista sua quinta vitória na Serrinha

Rezende marcou o gol do Goiás, na tarde desta sexta (30); Goiás 1 x 0 Operário/PR

Profissional

Publicado 30 jul. 2021

Verdão bate o Operário/PR, volta ao G-4 e conquista sua quinta vitória na Serrinha
Verdão bate o Operário/PR, volta ao G-4 e conquista sua quinta vitória na Serrinha. Rezende marcou o gol do Goiás, na tarde desta sexta (30). Na tarde desta sexta (30), o Goiás enfrentou o Operário/PR no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), o confronto foi válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.   Primeiro tempo: -10 minutos: Elvis toca para Diego pela direita, ele faz o cruzamento e o atacante Bruno Mezenga cabeceia por cima do gol. -16 minutos: Elvis cobra da direita, manda por cima, mas defesa afasta o perigo. -25 minutos: O árbitro marcou pênalti para o Operário/PR, o atacante cobrou para fora!
Fotos: Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.
-27 minutos: Na sequência do pênalti perdido, o Goiás foi para o ataque, Alef Manga recebeu pela esquerda e finalizou forte, a bola desviou e bateu no travessão do adversário, no rebote Elvis foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou o pênalti. -38 minutos: o meia figueira recebe na entrada da área e finaliza forte de fora da área, mas a bola vai por cima do gol. -43 minutos: Tadeu faz belo lançamento para o atacante Alef Manga que dispara em velocidade e finaliza forte de esquerda, mas o goleiro defende. O Goiás pressionava em busca do gol, aos 45 minutos Elvis cobrou bem escanteio, o meia Figueira surgiu e cabeceou firme, mas a bola passou por cima do gol. Finalizando a partida na primeira etapa em 0 a 0.
Foto: Reprodução/Sportv
Segundo tempo: -Logo na saída da bola o Goiás partiu em busca de abrir o placar, e conseguiu! -4 minutos: O meia Elvis bateu falta pelo lado direito, a defesa do Operário/PR rebateu, e o volante esmeraldino Rezende surgiu no centro da área e finalizou firme, abrindo o placar para o Goiás e marcando seu segundo gol com a camisa esmeraldina. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-4-min-do-2o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-rezende-do-goias-contra-o-operario-pr-9729935.ghtml -10 minutos: A jogada do gol quase se repetiu, Elvis cobrou escanteio e Rezende pegou o rebote novamente, mas a bola foi para fora. 23 minutos: O técnico Marcelo Cabo promoveu as duas primeiras substituições no Goiás, entraram Nicolas e Luan Dias, para as saídas de Bruno Mezenga e Miguel Figueira. -O Goiás pressionava e chegava com perigo com Alef Manga, por duas vezes o atacante quase marcou o segundo. Na primeira finalização a bola foi por cima do gol, na segunda o goleiro adversário defendeu com o pé. -O esmeraldino seguia criando muitas oportunidades de gol, mas a bola não entrava. -43 minutos: Iago Mendonça e Dadá Belmonte entraram; saíram Elvis e Alef Manga No final da partida o Goiás administrou o resultado e conquistou importante vitória na Série B. O Verdão chega aos 26 pontos, em 15 partidas disputadas. O Goiás volta a campo na próxima semana, o confronto será com o Coritiba, na sexta 6 de agosto, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR. Sexta 30 de julho, 2021 Goiás x Operário/PR Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia (GO) 15ª Rodada - Brasileirão Série B Goiás: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo, Rezende, Artur, Miguel Figueira, Caio Vinícius, Bruno Mezenga, Elvis e Alef Manga. Suplentes: Marcelo Rangel, M. Salustiano, Iago Mendonça, Lucas Black, Daniel de Pauli, Dadá Belmonte, Ivan, Nicolas, Luan Dias, Hugo, Albano e Vinícius Lopes. Técnico: Marcelo Cabo Operário/PR: Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê, Marcelo Santos, Fabiano, Rodrigo Pimpão, Rafael Chorão, Ricardo Bueno, Leandrinho e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa Fotos: Rosiron Rodrigues - Goiás E.C.