
Verdão faz último treino antes do importante duelo com o Avaí
Na manhã desta sexta (12), o Goiás fechou os preparativos para o jogo deste sábado na Serrinha.
Profissional
Publicado 12 ago. 2022

Verdão faz último treino antes do importante duelo com o Avaí
Na manhã desta sexta (12), o Goiás fechou os preparativos para o jogo deste sábado na Serrinha.
O comandante esmeraldino, Jair Ventura, realizou uma atividade com o time que entra em campo amanhã (13).
Próximos na tabela de classificação, Goiás com 25 pontos e Avaí 22 pontos, realizam confronto importante pela Série A 2022.
Durante a semana, o goleiro esmeraldino, Tadeu, analisou e definiu o jogo como: "Uma final de Copa do Mundo"
https://www.goiasec.com.br/uma-final-de-copa-do-mundo-tadeu-define-a-importancia-do-confronto-com-o-avai/
O Verdão tem 39,7% de aproveitamento na competição, até momento.
Na quinta (11), o presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, esteve no CT Edmo Pinheiro e concedeu entrevista coletiva; assista:
https://www.goiasec.com.br/coletiva-presidente-paulo-rogerio-pinheiro-11-08-2022/
Durante esta semana, o TJGO realizou visita técnica na Serrinha, juízes vistoriam obras da nova sala do Juizado do Torcedor no Estádio da Serrinha
https://www.goiasec.com.br/seguranca-para-os-torcedores-goias-cria-sala-especifica-no-estadio-haile-pinheiro/
Sábado 13 de agosto
Goiás x Avaí
16h30
Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia (GO)
Brasileirão Série A 2022 - Rodada 22





Função | Nome | Federação |
---|---|---|
Árbitro | Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) | SP |
Árbitro Assistente 1 | Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) | SP |
Árbitro Assistente 2 | Alex Ang Ribeiro | SP |
Quarto Árbitro | Osimar Moreira da Silva Junior | GO |
Árbitro de Vídeo | Thiago Duarte Peixoto | SP |
AVAR | Amanda Pinto Matias | SP |
Observador de VAR | Raimundo Nonato Lopo de Abreu | DF |