
Verdão finaliza a preparação para confronto em casa
Esmeraldino encerrou na tarde desta quinta (3) os treinamentos para enfrentar o Confiança/SE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021
Profissional
Publicado 03 jun. 2021

Esmeraldino encerrou na tarde desta quinta (3) os treinamentos para enfrentar o Confiança/SE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.
O técnico Pintado realizou um trabalho tático, promovendo as últimas orientações para o time que entra em campo amanhã (4), às 17h30, no estádio Hailé Pinheiro.
Na tarde de ontem (2), o lateral direito Apodi concedeu entrevista coletiva e hoje (3) tivemos a coletiva de apresentação dos atletas Luan Dias e Dadá Belmonte, destaques do Água Santa/SP, no campeonato paulista A2.
https://www.goiasec.com.br/coletiva-dada-belmonte-e-luan-dias-03-06-21/
Na primeira rodada o Goiás empatou em 0 a 0, com o Sampaio Corrêa, fora de casa.
O lateral Apodi comentou sobre a importância de sua experiência, para o jovem time do Goiás.
“Essa experiência é importante, nos momentos difíceis é que os jogadores com maior liderança possam passar sua experiência, para que possamos ter equilíbrio e assim conseguir nosso objetivo na temporada. Estou aqui para ajudar tanto dentro, como fora de campo.”, enfatiza o novo reforço do Verdão.
https://www.goiasec.com.br/apodi-sabemos-da-responsabilidade-de-quando-se-veste-esta-camisa/
Click aqui e confira a tabela e classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B 2021
x
Goiás x Confiança/SE
Sexta 4 de maio, 2021
17h30
Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia/GO
https://www.goiasec.com.br/brasileirao-2021-preparacao-para-a-segunda-rodada/







Função | Nome | Categoria | Federação |
---|---|---|---|
Árbitro | Adriano Barros Carneiro | AB | CE |
Árbitro Assistente 1 | Elicarlos Franco de Oliveira | AB | BA |
Árbitro Assistente 2 | Eleutério Felipe Marques Junior | AB | CE |
Quarto Árbitro | Gabriel dos Santos Queiroz | CD | GO |
Analista de Campo | Júlio César Mota Fernandes | CBF | GO |